COVID-19: SIGA o FISCO Presta Serviço à Distância

10 / 100 Powered by Rank Math SEO SEO Score

SIGA o FISCO Presta Serviços à Distância durante crise provocada pela COVID-19

Diante do cenário provocado pela COVID-19, informamos aos nossos clientes e leitores, que estamos prestando serviços à distância.

Com o uso da tecnologia podemos ajudar sua empresa e a sua equipe superar esta fase, com serviços à distância de:

– Consultoria;

– Treinamento;

– Acompanhamento da rotina fiscal da sua equipe;

– Análise de cenários tributários;

– Análise de operações e orientações em geral.

Precisa de ajuda? Entre em contato conosco: sigaofisco@sigaofisco.com.br

Solicitações de consultas ou respostas podem ser feitas através da contratação do nosso serviço de Consultoria sob Demanda.

_________________________ INFORMAÇÕES SOBRE A EMPRESA SIGA O FISCO__________________________
Quer se manter atualizado? Tem interesse em receber notícias deste Portal? Ao acessar qualquer matéria informe seu e-mail (clique na figura do envelope – basta informar uma única vez). Siga o Fisco®, estabelecida no município de São Paulo, é uma empresa que oferece serviços de consultoria, Cursos, Treinamento (da sua equipe, do seu cliente e fornecedor), e Palestras (tributos indiretos: ICMS, ISS, IPI, PIS/Cofins e Simples Nacional). Temos ainda o Serviço do Especialista Fiscal que vai até a sua empresa (um programa adaptável às necessidades do cliente). Interessados em nossos serviços poderão entrar em contato. Você sabia que a empresa Siga o Fisco® pode te ajudar ainda que a distância?
Parceiros com Ferramentas que auxiliam na rotina contábil e fiscal: Quer divulgar seu produto neste Portal? Entre em contato!
O Portal Siga o Fisco foi criado para compartilhar informações de interesse dos contribuintes e profissionais que atuam na área contábil, fiscal e tributária. Entendemos que todas as atividades são importantes, inclusive as de fiscalizações realizadas pelos órgãos federais, estaduais e municipais, que muitas vezes ajudam a combater a concorrência desleal.

torinocomunicacao

Comentários

Pular para o conteúdo